---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Crianças e adolescentes do Projeto Taekwondo de Santa Rosa do Sul, trocaram de faixas e recebem certificados de graduação

Publicado em 30/08/2018 às 17:32 - Atualizado em 31/08/2018 às 11:08

A entrega aconteceu no dia 24/08 (sexta-feira) durante o V Festival de Folclore de Santa Rosa do Sul.

 

O taekwondo em Santa Rosa do Sul é ofertado no Projeto Criança Feliz e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

 

O Projeto Criança Feliz, coordenado pelo Mestre José Fernandes da Luz, Faixa Preta 6º DAN, foi criado em 2002, com o apoio da Administração Municipal, no intuito de elevar a autoestima de cada aluno, conscientizando-os a estudar com seriedade, ajudar seus pais, ter boas amizades, ser humilde, compreensivo e disciplinado, contribuindo para a formação de um bom cidadão.

 

No Serviço de Convivência, pela Mestra Bianca Maicá da Luz, Faixa Preta 4º Dan, é ofertado há 6 anos no contra turno escolar para crianças de 6 á 15 anos juntamente com as oficinas de dança, capoeira, violino e canto, artesanato, percussão e esportes. Sendo este ano a primeira troca de faixa tão esperada por nossas crianças. Foi uma noite especial para nossos alunos e alunas, trocar a faixa significa crescimento e evolução.

 

Graças ao investimento da administração municipal, através do Prefeito, Senhor Nelson Cardoso, Santa Rosa do Sul tem se destacado no Taekwondo e transformado a realidade de diversas famílias que hoje agradecem e elogiam a mudança nos jovens e adolescentes que praticam esta arte marcial milenar de origem Coreana.

 

Além das fotos da GALERIA ABAIXO, você pode VER MAIS FOTOS na nossa página no FACEBOOK  (CLIQUE AQUI)


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar