Crianças e adolescentes do Projeto Taekwondo de Santa Rosa do Sul, trocaram de faixas e recebem certificados de graduação

Publicado em 30/08/2018 às 17:32 - Atualizado em 31/08/2018 às 11:08

A entrega aconteceu no dia 24/08 (sexta-feira) durante o V Festival de Folclore de Santa Rosa do Sul.

O taekwondo em Santa Rosa do Sul é ofertado no Projeto Criança Feliz e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Projeto Criança Feliz, coordenado pelo Mestre José Fernandes da Luz, Faixa Preta 6º DAN, foi criado em 2002, com o apoio da Administração Municipal, no intuito de elevar a autoestima de cada aluno, conscientizando-os a estudar com seriedade, ajudar seus pais, ter boas amizades, ser humilde, compreensivo e disciplinado, contribuindo para a formação de um bom cidadão.

No Serviço de Convivência, pela Mestra Bianca Maicá da Luz, Faixa Preta 4º Dan, é ofertado há 6 anos no contra turno escolar para crianças de 6 á 15 anos juntamente com as oficinas de dança, capoeira, violino e canto, artesanato, percussão e esportes. Sendo este ano a primeira troca de faixa tão esperada por nossas crianças. Foi uma noite especial para nossos alunos e alunas, trocar a faixa significa crescimento e evolução.

Graças ao investimento da administração municipal, através do Prefeito, Senhor Nelson Cardoso, Santa Rosa do Sul tem se destacado no Taekwondo e transformado a realidade de diversas famílias que hoje agradecem e elogiam a mudança nos jovens e adolescentes que praticam esta arte marcial milenar de origem Coreana.

Além das fotos da GALERIA ABAIXO, você pode VER MAIS FOTOS na nossa página no FACEBOOK  (CLIQUE AQUI)