Social

Publicado em 30/11/2018 às 17:57 - Atualizado em 30/11/2018 às 17:59

Representando Santa Rosa do Sul/SC, a Equipe do Projeto do Serviço de Convivência juntamente com o Projeto Criança Feliz de Taekwondo, participaram do CAMPEONATO INTERESTADUAL E 15° TERRA DE AREIA/RS.

O evento contou com a participação das equipes: Universal de Nova Hertz/RS, Master de Capão da Canoa/RS, Sarate de Jaquirana/RS, Oliveira de Capão da Canoa/RS, Tao de Novo Hamburgo/RS, Garras de Capão da Canoa/RS, Esquadrão Tigre de Parobé/RS, Projetos Serviço de Convivência e Criança Feliz de Santa Rosa do Sul/SC, Dragão Branco de Rolante e Riozinho/RS, Black Tiger de Taquara/RS e Sparremberger de Terra de Areia/RS, e com mais 200 atletas disputando medalhas e troféus Santa Rosa do Sul/SC, sagrou-se Campeã com 26 campeões e 38 vice campeões, sendo que muitos atletas competiram em mais de uma categorias.

Ficará na memória de nossas crianças a lembrança de um dia crescimento pessoal, pois ganhando ou perdendo todos voltaram para suas casas mais fortalecidos e felizes... Agradecimentos a todos os envolvidos, mas principalmente ao Prefeito Nelson Cardoso por todo apoio e comprometimento com nossas Crianças.