Geral
Confraternização no dia do Trabalho dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rosa do Sul

Publicado em 16/05/2019 às 08:36 - Atualizado em 17/05/2019 às 20:45

Aconteceu no dia 1º de maio último, no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal de Eventos de Santa Rosa do Sul a já tradicional confraternização dos Servidores Públicos do Município, em comemoração ao dia do Trabalho.

O Evento, como sempre, foi um sucesso e contou com a presença do Prefeito Nelson e do Vice-prefeito Nelmo, além de Vereadores, Secretários e outras autoridades.

Foi servido um farto churrasco com acompanhamentos e após o almoço foram realizadas brincadeiras como gincanas e competição de danças além de sorteios de diversos brindes aos presentes.

A confraternização foi abrilhantada com música ao vivo que divertiu os presentes.