ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE SANTA ROSA DO SUL - 2019

Publicado em 12/06/2019 às 15:36 - Atualizado em 12/06/2019 às 15:36

Na noite desta 5ª feira (6 de junho) foi dado inicio ao Campeonato Municipal de Futsal de Santa Rosa do Sul, que contou com duas partidas quentíssimas entre o atual campeão Peroba VS. Impressão Digital, e Galo VS. Blindados.

O prefeito de Santa Rosa do Sul, Nelson Cardoso de Oliveira, junto dos vereadores e dos demais coordenadores do DME (Departamento Municipal de Esportes), estiveram-se presente no evento, dando início aos trabalhos.

As equipes iram se enfrentar durante as 5ª e 6ª feiras subsequentes dos próximos meses no Ginásio Municipal de Esportes de Santa Rosa do Sul, no período da noite, a partir das 18h30.