Campeonato Municipal de Bocha de Santa Rosa do Sul – 2019

Publicado em 24/07/2019 às 11:40 - Atualizado em 25/07/2019 às 15:18

Nesta última sexta feira, 19/07/2019, foi dado início ao Campeonato Municipal de Bocha de Santa Rosa do Sul. O campeonato conta com 16 equipes participantes, divididas em 4 chaves, sendo elas A, B, C e D, dispostas da seguinte forma:

CHAVE A

• Medalhinha
  • Joinha
  • Bar do G.B
  • Pica Pau

CHAVE B

• Medalhão
  • Cesar Cabeleireiro
  • Avenida
  • Elton

CHAVE C

• Bar do Sérgio
  • Bar do G.A
  • Bar do Raimundo
  • Bar do Dida

CHAVE D

• Polvilho Machado
  • Bar do G.C
  • Novo Horizonte
  • Vereadores

Os encarregados a darem início ao campeonato foram as equipes Medalhão e Avenida (antes chamada de Equipe Luis), que foram os finalistas da última copa de bocha disputada no município.

O campeonato foi iniciado no estabelecimento do Raimundo’s Bar, sendo que haverá também outros jogos no bar do Pica Pau, Bar do G, Bar do Dida, e Bar do Sérgio, sendo sempre somente um jogo por noite disputado. O campeonato ocorrerá nas 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feiras das semanas subsequentes, com uma chave para cada dia.