Início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santa Rosa do Sul - SC

Publicado em 23/09/2019 às 15:09 - Atualizado em 23/09/2019 às 15:09

No dia 29/09/2019 (domingo), será dado o início ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santa Rosa do Sul. O campeonato contará com a participação de 8 equipes, divididas em 2 chaves, sendo elas A e B.

A chave A com as equipes:

• Novo Horizonte
  • Atlético Sul Santa-rosense
  • Guarani
  • Bamboneira

A chave B com as equipes:

• Independente
  • Vila Bitencourt
  • Lazio
  • Cruzeiro

O campeonato organizado pelo DME (Departamento Municipal de Esportes), junto com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Sul, terá início a partir das 13h30min com o primeiro jogo entre as equipes Cruzeiro X Vila Bitencourt, e logo na sequência as 15h30min na abertura oficial do Campeonato com as equipes Novo Horizonte (atual campeão) X Guarani. Os jogos da abertura serão disputados no Estádio Manoel Nascimento da Rosa (Campo do Cruzeiro), Santa Rosa do Sul – SC.