Reunião das Soberanas – VIII Polvilhana

Publicado em 24/09/2019 às 16:31 - Atualizado em 24/09/2019 às 16:31

Nesta segunda feira (23/09/2019), aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Sul a reunião do Concurso de Soberanas da VIII Polvilhana (Festa do Polvilho e da Banana) com participação de todas as 14 meninas inscritas. O encontro teve como intuito fazer as soberanas se conhecerem melhor e se localizarem no meio em que agora estão envolvidas.

O concurso traz para as participantes o aprendizado do mundo da moda, havendo ensaios, ensinamentos de técnicas de desfile e aprimoramento da personalidade “Model” que cada uma carrega consigo.

O desfile oficial acontecerá no primeiro dia da festa VIII Polvilhana que acontece entre os dias 09 a 17 de novembro, com votação dos jurados e apoio das torcidas presentes de cada participante. As três vencedoras do concurso (Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa) estarão presentes no decorrer do evento inteiro e representarão a festa nos próximos 2 anos nas datas comemorativas e festivas do município e região.

Lista de candidatas a soberanas:

1. Adriéli Corrêa Souza
  2. Cauana Borges Ksey