11° Batizado de Capoeira do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Publicado em 30/11/2018 às 15:01 - Atualizado em 30/11/2018 às 15:08

Na última quinta feira dia 22 de novembro, aconteceu a III Assembleia de pais e o 11° Batizado de Capoeira do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do município  de Santa Rosa do Sul.

Na ocasião foram apresentadas as normas de funcionamento do SCFV de 2019, e principalmente o agradecimento a participação das famílias nos eventos durante o ano de 2018.

No 11° Batizado de Capoeira foram realizadas 53 trocas de graduações dos alunos do SCFV, orientados pelo facilitador da Oficina (mestre Curisco) com o Grupo Grilhões da Liberdade.

Estiveram presente pais, alunos, assistente social (Francieli Kunz), psicóloga (Gerusa Claudino), coordenadora do Cras (Rosa Laurinda Rodrigues) e o prefeito Municipal Nelson Cardoso de Oliveira.

A coordenadora do SCFV (Luana dos Santos) através de sua fala agradece a administração municipal pelo apoio, aos capoeiristas que engrandeceram o evento nesta noite e para as famílias salientou que família e escola juntos já não é mais um sonho e sim uma realidade.

"A maior riqueza da vida se chama família"