Convite para Audiência Pública

Publicado em 23/04/2019 às 15:01 - Atualizado em 23/04/2019 às 15:32

CONVITE

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS REPRESENTANTES DOS SEGMENTOS DO PODER PÚBLICO E DA SOCIEDADE CIVIL, COM VÍNCULO E INTERESSE NO DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DO MUNICÍPIO PARA A ESTRUTURAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL -CMPC- GESTÃO 2019/2021.

Considerando a Lei Municipal 964/2014, de 11 de novembro de 2014, que regulamenta o Sistema Municipal de Cultura e institui a criação do Conselho Municipal de Política Cultural do município de Santa Rosa do Sul, vimos convidar a sociedade civil para participar da Audiência Pública que elegerá  os membros representantes (titulares e suplentes) nas áreas abaixo relacionadas:

Sociedade Civil:

09 membros incluindo titulares e suplentes representando a sociedade civil, através dos seguintes setores e quantitativos:

01 Representante da área de  Artes Visuais e Cênicas do município;

02 Representantes dos Artesãos do município;

01 Representante dos Músicos do município;

01 Representante da área de  Dança do município;

01 Representante da área da Educação

01 Representante da Feira da Agricultura Familiar;

01 Representante do Museu do Instituto Federal Catarinense-IFC

A Audiência realizar-se-á no dia 30 de abril de 2019, às 08h30min, no Auditório da Prefeitura Municipal, a Audiência Pública para Eleição dos novos membros representantes, titulares e suplentes, dos Segmentos indicados para compor CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL - GESTÃO 2019/2021.

Márcia Fernanda da Rosa

Diretora de Cultura