Entrega de 13 Unidades Habitacionais do Projeto “Morar Melhor”

Publicado em 12/08/2019 às 14:04 - Atualizado em 12/08/2019 às 14:06

No dia 05/08/2019 (segunda-feira), nas dependências do Parque Municipal de Eventos, o Prefeito Nelson Cardoso de Oliveira e o Vice Nelmo Emerim, realizaram a entrega de 13 unidades habitacionais do Projeto “Morar Melhor” do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, integrante do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida” através das parcerias da Caixa Econômica, REHAB, onde estavam presentes os vereadores, secretários, diretores, representantes da Caixa Econômica Federal e famílias beneficiadas.

O objetivo do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural é de financiar a aquisição de material para a construção de unidades habitacionais em área rural. Este programa oferece subsídios para trabalhador rural da agricultura familiar.

Este programa veio para melhorar a qualidade de vida da população do meio rural, viabilizando a aquisição de moradias dignas e sustentáveis, estimulando a agricultura familiar e diminuindo o êxodo para a área urbana.