VII Conferência Municipal de Assistência Social de Santa Rosa Do Sul - SC

Publicado em 30/09/2019 às 14:15 - Atualizado em 30/09/2019 às 14:15

A Conferência Municipal de Assistência Social de Santa Rosa do Sul aconteceu na última quinta-feira dia 26 de setembro, na Câmara de Vereadores no período vespertino.

Com o tema “Assistência Social - direito do povo, com financiamento público e participação social”, a conferência é, pois, um momento de reflexão e conhecimento da realidade atual, momento esse em que a sociedade tem a oportunidade de expor seus questionamentos e salientar sugestões que viabilizam novas mudanças para o setor de assistência social, garantindo um trabalho de qualidade com recursos previamente estabelecidos. Deste momento teremos na XII Conferência Estadual que ocorrerá em Florianópolis com representantes de nosso município os delegados titulares.