II Jantar da Família Cooperativo

Publicado em 30/09/2019 às 18:36 - Atualizado em 30/09/2019 às 18:47

No dia 13 de setembro de 2019, (sexta-feira) no Salão Comunitário de Vila São Cristovão, aconteceu o II Jantar da Família Cooperativo, um projeto com intuito de fortalecer a união entre as famílias e a escola, prezando o desenvolvimento educacional dos filhos que necessitam de muita atenção nessa fase da vida.

O Jantar contou com várias apresentações de oficinas de dança, música e teatro entre todas as turmas da escola. Muitos trabalhos também dispostos na festa feitos pelos alunos especialmente voltados ao tema do jantar. A Secretária Municipal de Educação Mara Regina Roxo que representou o prefeito naquela noite, agradeceu a presença de todos os pais e prestigiantes do evento que lotaram o salão naquela noite e elogiou a beleza da festa com a união e dedicação da equipe escolar.

O projeto contou com a participação da C.E.I Maria Ramos de Jesus e com a escola E.M.E.B. Vila São Cristóvão, junto da colaboração do Projeto Cooperjovem, um programa que tem como intuito trabalhar a cooperação entre os alunos, formando cidadãos mais solidários, participativos, autônomos e comprometidos com um futuro socialmente justo.

“ESCOLA E FAMÍLIA, UMA PARCERIA QUE DÁ CERTO”