Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santa Rosa do Sul - SC

Publicado em 09/12/2019 às 16:23 - Atualizado em 11/12/2019 às 16:09

Neste último domingo, dia 08/12/2019, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santa Rosa do Sul entre os times Independente e Guarani. O time do Independente disputou sua 9ª semifinal consecutiva das 28 edições ininterruptas do campeonato e levou para casa pela 4 vez na história do campeonato o prêmio de 1º lugar, sendo o grande campeão da vez com nada menos que um placar de 7x2 contra o adversário.

A tarde de jogos contou também com as preliminares dos sub 11 e 13, que disputaram 2 partidas amistosas entre o Projeto Anjos x Escolinha do Grêmio de Sombrio, tendo o empate em 0x0 na disputa sub-13, e vitória da equipe da Escolinha do Grêmio de 2x0 contra o adversário no sub-11.

O Prefeito Municipal Nelson Cardoso de Oliveira fez-se presente no evento dando início ao jogo da final. Ao fim da partida, fez seu discurso seguido da entrega da premiação do 1º e 2º lugar do campeonato.